A solução sob medida para seu negócio!

Desenvolvemos o Express Flex CF-e-SAT para atender as necessidades das pequenas empresas, sem complicações e de fácil utilização, simples e eficiente para atender o processo de vendas com emissão do cupom fiscal eletrônico por meio de Sistema de Autenticação e transmissão. De fácil integração com contadores, financeiro e controle de estoque.
O sistema ExpressFlex permite à sua empresa a emissão do Cupom Fiscal Eletrônico SAT, com instalação rápida por nossa equipe técnica qualificada e pronta para lhe apoiar em todos os seus processos, sempre em busca do crescimento e melhoria continua de seu negócio.
Contamos com toda a infraestrutura que sua empresa necessita, e você não precisa se preocupar com absolutamente nada, deixando tudo instalado, funcionando e pronto para uso.

Objetivo

A sigla CF-e-SAT significa Cupom Fiscal Eletrônico por meio de Sistema de Autenticação e Transmissão.
Em substituição ao Cupom Fiscal emitido por equipamento Emissor de Cupom Fiscal – ECF e à Nota Fiscal de Venda a Consumidor, modelo 2, nos termos do § 3° do artigo 212.
O do Regulamento do ICMS, é um documento fiscal de existência apenas digital, armazenado exclusivamente em meio eletrônico e emitido por meio do Sistema de Autenticação e Transmissão de Cupom Fiscal Eletrônico – SAT, mediante assinatura digital gerada com base em certificado digital atribuído ao contribuinte, de forma a garantir a sua validade jurídica.
Para este sistema funcionar, é necessário que o contribuinte tenha um computador com o AC (Aplicativo Comercial), internet para transmissão, aparelho de transmissão SAT e uma impressora não fiscal.
Este equipamento SAT gera e autentica, por meio de Certificado Digital próprio, o Cupom Fiscal Eletrônico – SAT (CF-e-SAT) e transmite periódica e automaticamente à Secretaria da Fazenda (SEFAZ), via Internet. O SAT não possui impressora a ele integrado.

Acesse Secretária da Fazenda, e tire todas suas dúvidas.

  • O Produto
    O ExpressFlex CF-e-SAT foi desenvolvido de forma simples para atender as necessidades, onde efetua-se todas as parametrizações, e a segunda parte a geração da venda:
  • Parametrizações.
    Definições das cargas inicias, empresa, e todos os dados padrão obrigatórios para geração do CF-e-SAT. Atividades Operacionais. Registro das vendas do dia a dia, com base nas parametrizações efetuadas.

 

Avaliamos a suas necessidades e lhe oferecemos uma solução completa.

Entre em contato, estamos a sua inteira disposição.

telefone
E-mail
whatsapp